-
Início
-
Conhecer
-
Espaços Culturais
-
Auditório Carlos do Carmo
- Campeonato Regional de Judo do Algarve
Campeonato Regional de Judo do Algarve
No próximo sábado, dia 10 de maio, o Pavilhão Manuel Ferraz no Parchal, recebe o 🏅Campeonato Regional de Judo do Algarve🥋, a competição decorre entre as 09h00 e as 17h00 e a entrada é gratuita!
Sinopse: A Associação Distrital de Judo do Algarve desafiou a Academia de Judo do Arade a organizar o Campeonato Regional de Judo do Algarve em Lagoa, iniciativa que contará com o apoio do Municipio de Lagoa.
Este campeonato é de grande relevância para todos os clubes, pois a partir dele serão apurados os atletas para a Seleção Regional do Algarve.
É esperada a participação de cerca de 400 judocas de todos os escalões, provenientes de clubes de todo o Algarve.
Venha assistir gratuitamente a este grande campeonato de judo e apoiar os atletas que se dedicam de corpo e alma a esta arte marcial!🤗🙌👏
09h00 - 17h00
Entrada Gratuita
Eventos relacionados
-
II Torneio Lagoa a Rolar
25 OutII Torneio Lagoa a Rolar
No dia 25 de outubro, pela manhã, realiza-se a 1ª jornada do 🏆II Torneio Lagoa a Rolar🛹, em Patinagem, no Pavilhão Professor ...Eventos | DesportivosEventos | Todos -
II Circuito de Xadrez Ibn Ammar 2025
13 a 27 SetII Circuito de Xadrez Ibn Ammar 2025
Nos dias 13 e 27 de setembro o Pavilhão da Escola Básica 2,3 Jacinto Correia, em Lagoa, recebe o ♟️II Circuito de Xadrez Ibn ...Eventos | DesportivosEventos | Todos