Inscrições nas atividades desportivas
Inscrições
As inscrições nos programas desportivos Municipais, poderão ser realizadas no Pavilhão Desportivo Municipal Jacinto Correia em Lagoa ou, em alternativa, inscrição poderá ser realizada onlline através do preenchimento do formulário infra.
Para o ato da inscrição (presencial) é necessário o preenchimento de um impresso especialmente elaborado para o efeito e a cópia do B.I/C.C. O utente só poderá iniciar a atividade com autorização específica dos serviços.
Para frequentar as classes regulares o utente deve assumir no ato da inscrição (nos termos da lei de Bases da Atividade Física e do Desporto, Lei nº 5/07) a especial obrigação de se assegurar previamente, de que não tem quaisquer contra-indicações para a prática da atividade que pretende desenvolver. Deve também tomar conhecimento das condições de participação e declarar a sua concordância.
Em caso de violação da segurança de pessoas bens, ou atentado contra a saúde e pudor, podem os Serviços Desportivos anular a inscrição.
As Classes Regulares do Programa “Viva +” estão abertas de setembro de 2022 a Julho de 2023.
Vagas
Sempre que uma classe se encontre sem vagas, existirá uma lista de espera que respeitará a ordem de chegada.
Classes + FIT: Cada classe tem um limite de 20 vagas.
Ginásio: Lagoa 10 vagas; Belavista 15 vagas.
Classes de Ginástica Sénior: Lagoa 30 vagas; Porches 15 vagas; Carvoeiro 10 vagas; Estômbar 15 vagas; Calvário 15 vagas; Mexilhoeira 15 vagas; Ferragudo 30 vagas.
Classes de Yoga: Cada classe tem um limite de 8 vagas.
Classes de Pilates: Cada classe tem um limite de 8 vagas.
Classe de Zumba: A classe tem um limite de 20 vagas.
Classes de CrossTraining: Cada classe tem um limite de 20 vagas.
Outras Classes: As vagas dos restantes tipos de classes serão definidas de acordo com as suas características e os espaços onde funcionam.
(*) Os campos indicados com asterisco são de preenchimento obrigatório