Avarias na Iluminação Pública
Conteúdo atualizado em9 de março de 2026às 22:38
Página oficial do município de Lagoa com conteúdos sobre gestão autárquica, serviços e apoio ao cidadão.
Recrutamento
Notícias
Serviços Online
SmartCity
Polícia Municipal
RGPD
Pode comunicar à Câmara Municipal de Lagoa anomalias no sistema de iluminação pública. As situações reportadas são reencaminhadas para a E-Redes, entidade responsável pelo serviço de manutenação do sistema iluminação pública.
Candeeiros apagados, armaduras a cair, luz intermitente, cabos à vista, postes danificados, portinholas sem tampa e ausência de candeeiro são as situações mais comuns e que podem ser comunicadas aos serviços competentes para reparação.
Se detetar situações desta natureza, deverá contatar os Serviços de Eletricidade do Município de Lagoa para o endereço servico.eletricidade@cm-lagoa.pt. No entanto, para uma maior celeridade no processo, pode e deve comunicar as anomalias detetadas diretamente do site da E-Redes.