-
Início
- Ride Across Portugal – Cycling Challenge
Ride Across Portugal – Cycling Challenge
A Ermida da Sra. da Rocha será palco da chegada final do 🚴♀️Ride Across Portugal – Cycling Challenge🚲, no próximo dia 17 de maio, com a realização da última etapa que liga Monchique a Porches.
Sinopse: Entre os dias 11 e 17 de maio de 2025, a 7ª edição do Ride Across Portugal ® atravessará de novo Portugal Continental de Norte a Sul, desde o Douro (Armamar) até à Ermida da Senhora da Rocha (Lagoa – Algarve), em seis etapas, ao longo de 770 quilómetros na sua maioria decorridos ao longo de estradas secundárias ou com pouco tráfego automóvel.
Esta prova é um desafio para os participantes, não só para a sua forma física, mas também para os seus sentidos, na descoberta da diversidade e da história de todo um país.
Junte-se a nós na receção e convívio com os atletas que partilharam esta experiência. Os primeiros atletas estão previstos chegar pelas 11h30 e contamos consigo para os receber! ☺️🤗
11h00 - 13h00
Eventos relacionados
-
Lagoa Swimrun 2023
14 MaiLagoa Swimrun 2023
Maio é o mês do regresso do #swimrun à magnífica costa do Algarve para a 3ª edição do “Lagoa Swimrun”. Em apenas 2 edições, ...Eventos | DesportivosEventos | Todos -
"Grande Prémio Lagoa Aquabike"
06 e 07 Mai"Grande Prémio Lagoa Aquabike"
A Praia da Angrinha, em Ferragudo, vai receber nos dias 06 e 07 de maio o “Grande Prémio Lagoa Aquabike” em Motonáutica.
Eventos | DesportivosEventos | Todos