-
Início
- Ride Across Portugal – Cycling Challenge
Ride Across Portugal – Cycling Challenge
A Ermida da Sra. da Rocha será palco da chegada final do 🚴♀️Ride Across Portugal – Cycling Challenge🚲, no próximo dia 17 de maio, com a realização da última etapa que liga Monchique a Porches.
Sinopse: Entre os dias 11 e 17 de maio de 2025, a 7ª edição do Ride Across Portugal ® atravessará de novo Portugal Continental de Norte a Sul, desde o Douro (Armamar) até à Ermida da Senhora da Rocha (Lagoa – Algarve), em seis etapas, ao longo de 770 quilómetros na sua maioria decorridos ao longo de estradas secundárias ou com pouco tráfego automóvel.
Esta prova é um desafio para os participantes, não só para a sua forma física, mas também para os seus sentidos, na descoberta da diversidade e da história de todo um país.
Junte-se a nós na receção e convívio com os atletas que partilharam esta experiência. Os primeiros atletas estão previstos chegar pelas 11h30 e contamos consigo para os receber! ☺️🤗
11h00 - 13h00
Eventos relacionados
-
Ibercup Algarve 2023
30 Jun a 02 JulIbercup Algarve 2023
O concelho de Lagoa recebe mais uma edição de um dos torneios juvenis em futebol mais importantes do mundo o “Ibercup Algarve ...Eventos | DesportivosEventos | Todos -
Challenge Cup Tournaments
27 a 30 JunChallenge Cup Tournaments
Lagoa será um dos palcos, na região do Algarve, a receber a “Challenge Cup Tournaments”, entre os dias 27 de junho a 01 de ...Eventos | DesportivosEventos | Todos