-
Início
- Voar com a Música
Voar com a Música
O Corvo e a Raposa
O Auditório Carlos do Carmo iniciou em 2024, a ação de mediação para famílias Voar com a Música. Este projeto conta com 10 sessões ao longo do ano, distribuídas por 3 faixas-etárias, dos 0 aos 5 anos de idade, com um caráter dinâmico e vivências musicais participativas, sob direção artístico-pedagógica de Daniela Pinhel.
• 07 de fevereiro (Que sons tem o Inverno?)
• 31 de março (Os passarinhos voltaram, vamos voar!)
Aqui reina a diversão e a variedade de atividades. Canções, cantos rítmicos, rimas, lengalengas, interações vocais e corporais, com e sem recurso a objetos sonoros e adereços escolhidos em função das caraterísticas de cada atividade e também da faixa etária.
Ficha Artística:
Daniela Pinhel | Direção artística, ukelele, oboé, sânzula e canto
Músicos Convidados (presença ocasional):
Joana Godinho | Voz, shruti box e percussões
Vasco Ramalho | Marimba, Glockenspiel e Percussões
Os bilhetes custam 6€ (por adulto, criança gratuita acompanhada pelo adulto pagante) e já se encontram à venda na Bilheteira Online, e nos locais habituais.
Compre já o seu bilhete para as sessões pretendidas! Os lugares são limitados! ☺️
10h00 - 12h45
6€
>0
45'
Criança gratuita acompanhada pelo adulto pagante
Eventos relacionados
-
Da Biblioteca para as Famílias “Brincadeiras Sensoriais” pelo projeto Até à Lua
23 MaiDa Biblioteca para as Famílias “Brincadeiras Sensoriais” pelo ...
🌙📚 Da Biblioteca para as Famílias “Brincadeiras Sensoriais” pelo projeto Até à Lua 📍 Sala Polivalente da Biblioteca ...Eventos | TodosPágina Inicial | Listagem -
Férias Ativas+ Verão 2026
18 Mai a 28 AgoFérias Ativas+ Verão 2026
As 🎨Férias Ativas+ Verão 2026🏓 realizam-se entre os dias 06 de julho e 28 de agosto e destinam-se a crianças e jovens ...Eventos | DesportivosEventos | TodosPágina Inicial | Destaque