-
Início
- Torneio Nacional Olímpico Jovem
Torneio Nacional Olímpico Jovem
Nos dias 20 e 21 de maio, das 09:00h às 20:00h, o Estádio Municipal da Bela Vista - Parchal recebe o Torneio Nacional Olímpico Jovem!
O Torneio Olímpico Jovem é a maior competição, dirigida aos jovens, do Atletismo, a nível nacional!
Uma competição destinada a atletas iniciados e juvenis (nascidos entre 2006 e 2009). Nesta edição espera-se a participação de cerca de 750 atletas vindos de todas as regiões do continente e ilhas.
São apurados para esta competição os melhores atletas de cada região. Este torneio contempla todas as disciplinas do atletismo, mas cada atleta só poderá fazer no máximo 2 provas, podendo 3, desde que a 3ª seja estafeta.
Ganhará a seleção regional que obtiver o maior somatório de pontos no torneio.
Este evento é organizado pela Federação Portuguesa de Atletismo, em parceria com a Câmara Municipal de Lagoa e a Associação de Atletismo do Algarve.
Não perca!! Venha apoiar esta modalidade!! Contamos consigo!!
09h00 - 20h00
Entrada Gratuita
Eventos relacionados
-
Lagoa Criterium
15 MarLagoa Criterium
No dia 15 de março, pelas 09h00, tem início a prova de ciclismo 🏆Lagoa Criterium🚴♂️ integrada na II Taça do Algarve, nos ...Eventos | DesportivosEventos | TodosPágina Inicial | Listagem -
Marcha-Corrida de Porches
22 FevMarcha-Corrida de Porches
No próximo dia 22 de fevereiro, pelas 10h00, tem início a 🚶♂️Marcha Corrida de Porches🏃♀️, com partida do Polidesportivo de ...Eventos | DesportivosEventos | Todos