-
Início
- Técnica de Scratchboard | Formação de Ilustração Científica
Técnica de Scratchboard | Formação de Ilustração Científica
No âmbito da comemoração do Dia Mundial da Arte, o Município de Lagoa convida-o para a Oficina de Ilustração Científica – Técnica de Scracthboard, a realizar 15 de abril (sábado), das 09h30 às 13h30 e que contará com a presença da artista Ana Rita Afonso.
Em formato on-line (Plataforma ZOOM), a presente formação contará com uma componente teórica e uma componente prática, durante a qual os participantes irão ter a oportunidade de ilustrar animais autóctones e formas naturais, auxiliados pela formadora.
Para poder participar, os interessados deverão fazer munir-se de materiais riscadores (bisturi, x-ato..) e de placas de Cartão Scraperboard.
As inscrições são feitas através do seguinte link: https://forms.gle/5Q7XWHdxEDGbENU17
Para mais informações, favor contactar: +351 96 131 8422 | sitio.fontes@cm-lagoa.pt
09h30 - 13h30
Gratuito e limitado a 12 participantes
Necessário ter materiais riscadores (bisturi, x-ato..) e placas de Cartão Scraperboard.
Eventos relacionados
-
Formação +Próxima | Gestão de Eventos Sustentáveis
15 a 18 OutFormação +Próxima | Gestão de Eventos Sustentáveis
No próximo dia 15 de outubro, no Pátio das Gerações, em Lagoa, tem início a formação em Gestão de Eventos Sustentáveis, no ...Eventos | Ações de FormaçãoEventos | Todos -
Oficina Online de Geologia | Viagem a um Algarve Tropical
25 SetOficina Online de Geologia | Viagem a um Algarve Tropical
No dia 25 de setembro o Município de Lagoa, em parceria com a GeoWalks & Talks, realiza a 🌴Oficina Online Viagem a um ...Eventos | Ações de FormaçãoEventos | OficinasEventos | Todos