-
Início
- Série sem Palavras
Série sem Palavras
Exposição de Pintura
A Biblioteca Municipal de Lagoa recebe a Exposição de Pintura 🖼️Série sem Palavras🎨, de Anabela Alambre, que ficará patente no átrio de 12 de maio a 20 de junho. A entrada é gratuita!
Sinopse: Anabela Alambre nasceu em Albufeira e estudou na Berlitz Escola em Munique, Alemanha, e na escola de Belas-Artes em Toronto, Canadá. Também em Toronto foi instrutora na Markham Public School, lecionou artes visuais no Kiwanis Club e especializou-se na técnica de vitral no George Brown College.
Tem participado em exposições em Portugal e no estrangeiro e atualmente trabalha como artista independente em pintura e escultura.
Nos seus tempos livres escreve poesia.
A exposição é de entrada gratuita e poderá ser visitada de segunda-feira a sexta-feira entre as 10h00 e as 18h00.
🎨Visite a Exposição de Pintura Série sem Palavras e deixe-se maravilhar e ficar sem palavras pelas telas de Anabela Alambre!🖼️
10h00 - 18h00
Entrada Gratuita
Segunda-feira a Sexta-feira
Eventos relacionados
-
Lagoa: Um Concelho, Diferentes Olhares
15 Jan a 27 FevLagoa: Um Concelho, Diferentes Olhares
No âmbito das Comemorações do 253º Aniversário da Fundação do Concelho de Lagoa (1773-2026), a Sala de Exposições Temporárias ...Eventos | ExposiçãoEventos | Todos -
Pintura Impressionista: Amendoeira em Flor
21 OutPintura Impressionista: Amendoeira em Flor
A Escola de Artes de Lagoa - Mestre Fernando Rodrigues recebe no dia 21 de outubro a Oficina de Pintura Impressionista ...Eventos | OficinasEventos | Todos