-
Início
- Ride Across Portugal – Cycling Challenge
Ride Across Portugal – Cycling Challenge
A Ermida da Sra. da Rocha será palco da chegada final do 🚴♀️Ride Across Portugal – Cycling Challenge🚲, no próximo dia 17 de maio, com a realização da última etapa que liga Monchique a Porches.
Sinopse: Entre os dias 11 e 17 de maio de 2025, a 7ª edição do Ride Across Portugal ® atravessará de novo Portugal Continental de Norte a Sul, desde o Douro (Armamar) até à Ermida da Senhora da Rocha (Lagoa – Algarve), em seis etapas, ao longo de 770 quilómetros na sua maioria decorridos ao longo de estradas secundárias ou com pouco tráfego automóvel.
Esta prova é um desafio para os participantes, não só para a sua forma física, mas também para os seus sentidos, na descoberta da diversidade e da história de todo um país.
Junte-se a nós na receção e convívio com os atletas que partilharam esta experiência. Os primeiros atletas estão previstos chegar pelas 11h30 e contamos consigo para os receber! ☺️🤗
11h00 - 13h00
Eventos relacionados
-
51ª Volta ao Algarve
20 Fev51ª Volta ao Algarve
A 🚴♂️51ª Volta ao Algarve🏁 em ciclismo, volta a marcar presença em Lagoa, como já é habitual, com a partida para a segunda ...Eventos | DesportivosEventos | Todos -
Next Gen Portugal - 47º Torneio Internacional do Algarve
14 a 16 FevNext Gen Portugal - 47º Torneio Internacional do Algarve
O Estádio Municipal da Bela Vista, no Parchal, volta a receber o ⚽Next Gen Portugal - 47º Torneio Internacional do Algarve🏆, ...Eventos | DesportivosEventos | Todos