Mega Aula de +HIT 2026
Programa Viva+
O Programa Viva+ volta a promover mais uma atividade no seu âmbito, com a realização da 💪Mega Aula de +HIT 2026💦 no próximo dia 05 de junho, entre as 19h00 e as 20h30, no Parque Urbano do Parchal, no Parchal e a participação é gratuita.
O Município de Lagoa, atento à necessidade de promover hábitos de vida saudáveis, realiza eventos pontuais de exercício físico para que todos possam experimentar e praticar as modalidades existentes no Programa Viva+.
No dia 5 de junho de 2026 (sexta-feira) desafie-se numa Mega Aula de +HIT com um conjunto de técnicos especializados, para desafiar o seu corpo e divertir-se numa atividade em grupo estimulante.
A atividade será entre as 19h e as 20h30 no novo Parque Urbano do Parchal.
Inscreva-se, marque na agenda e apareça!
Poderá fazer a sua inscrição gratuita AQUI
🌟💪Quer um treino desafiante e divertido? Inscreva-se, gratuitamente, na nossa atividade de 💪Mega Aula de +HIT 2026💦 e no dia 05 de junho descubra uma forma inovadora de se exercitar. Traga os seus amigos, as suas amigas e familiares e junte-se a nós para uma experiência única de fitness. Inscreva-se agora! 💪💦
19h00 - 20h30
Participação Gratuita
Eventos relacionados
-
Campeonatos Nacionais de Marcha 20 KM - Lagoa 2025
08 MarCampeonatos Nacionais de Marcha 20 KM - Lagoa 2025
No próximo dia 08 de março Lagoa recebe os 🏆Campeonatos Nacionais de Marcha 20 KM - Lagoa 2025🎽, com início pelas 16h00 e ...Eventos | DesportivosEventos | Todos -
Constrangimentos de Trânsito
05 a 09 MarConstrangimentos de Trânsito
O Município de Lagoa informa que, no âmbito do evento desportivo Campeonatos Nacionais de Marcha 20 KM - Lagoa 2025, a ...Eventos | Página Inicial | Alertas
