-
Início
- Marcha Corrida Vila de Porches
Marcha Corrida Vila de Porches
No próximo dia 14 de janeiro, pelas 10h00, tem início a “Marcha Corrida Vila de Porches”, com partida do Polidesportivo de Porches, numa parceria do Município de Lagoa e do IPDJ. As inscrições, no local, começam pelas 09h00.
Sinopse: Este evento sem fins competitivos tem, como objetivo, incentivar os munícipes a aumentar os seus níveis de atividade física de forma a melhorar a sua saúde geral. As marchas/corridas são atividades que podem ser realizadas por pessoas de todas as idades, e que se adaptam a todos os estilos de vida.
Esta marcha / corrida irá percorrer as ruas da Vila de Porches com a possibilidade de optar por 2 percursos de 5 km ou 10 km.
As inscrições poderão ser realizadas por email para: sdm.secretaria@cm-lagoa.pt ou de forma presencial nas Secretarias dos Serviços Municipais, nas Uniões e Juntas de Freguesia, ou no próprio dia no local da caminhada.
Aconselha-se o uso de garrafa individual de água. O acesso é gratuito.
Venha participar e praticar desporto de forma saudável e adaptada a todas as idades e, talvez, colocar em prática uma das suas resoluções de Ano Novo!
09h00
Acesso Gratuito
Para todas as idades
Eventos relacionados
-
Campeonato Regional sub. 18 | 2ª Jornada
22 JunCampeonato Regional sub. 18 | 2ª Jornada
O Estádio Municipal da Bela Vista, no Parchal, recebe a 2ª jornada do 🏅Campeonato Regional Sub 18🎽 de atletismo, no próximo ...Eventos | DesportivosEventos | Todos -
Lagoa Swimrun 2025
17 MaiLagoa Swimrun 2025
No dia 17 de maio Lagoa recebe a 5ª edição da 🏊♂️Lagoa Swimrun 2025🏃♀️, 2ª etapa do Circuito Nacional Swimrun 2025 e uma das ...Eventos | Desportivos