IV Congresso Cidade Social
O Centro de Congressos de Lagoa recebe, no dia 01 de outubro, o 💼IV Congresso Cidade Social🏢 e pode fazer a sua inscrição AQUI!
É com grande satisfação que anunciamos a realização do IV Congresso Cidade Social, nos próximos dias 1 e 2 de outubro de 2026.
O primeiro dia do Congresso terá lugar em Lagoa - Algarve, seguindo-se o segundo dia em Portimão, reunindo autarcas, dirigentes, técnicos/as municipais e especialistas de diferentes áreas de intervenção local.
Durante o Congresso serão entregues os Prémios de Excelência Autárquica 2026, nas áreas do Desporto, Ação Social, Educação, Juventude, Cultura, Turismo, Saúde, Proteção Civil e Tema Livre. Nas diferentes salas serão apresentadas boas práticas destes temas.
Serão igualmente atribuídos os reconhecimentos relativos aos programas Campos de Férias – Reconhecimento da Qualidade e Programa de Atividade Física Sénior – Reconhecimento da Qualidade.
Informamos que, para os municípios e entidades inscritos nos diferentes reconhecimentos, é obrigatória a inscrição (gratuita) no IV Congresso Cidade Social, garantindo assim a participação nos momentos de apresentação e entrega das respetivas distinções.
O Congresso será também um espaço privilegiado de partilha de boas práticas, conhecimento, networking e valorização do trabalho desenvolvido pelas autarquias portuguesas.
As inscrições já se encontram abertas e podem ser efetuadas através do seguinte LINK
Contamos com a vossa presença nos dias 1 e 2 de outubro, em Lagoa e Portimão.
10h00 - 18h00
Participação Gratuita
Inscrição obrigatória
Eventos relacionados
-
Plogging em Ferragudo
27 AbrPlogging em Ferragudo
No próximo dia 27 de abril, o Município de Lagoa promove a atividade 👣Plogging em Ferragudo♻️, entre as 09h00 e as 12h30 com ...Eventos | DesportivosEventos | Todos -
Celebração 20 Anos Auditório Carlos do Carmo - “OUTSIDERS: o caso dos Cineteatros Municipais e outras experiências de descentralização e de universalização artístico-cultural”
16 AbrCelebração 20 Anos Auditório Carlos do Carmo - “OUTSIDERS: o caso ...
No âmbito das comemorações dos 20 anos do Auditório Carlos do Carmo, vai realizar-se no dia 16 de abril, pelas 14h30, a mesa ...Eventos | Auditório Carlos do CarmoEventos | Palestras e ColóquiosEventos | Todos
