-
Início
- Interrupção Temporária do Abastecimento de Água
Interrupção Temporária do Abastecimento de Água
O Município de Lagoa informa que, no âmbito da instalação das Zonas de Medição e Controlo (ZMC), serão realizados trabalhos de alteração dos ramais de abastecimento de água em várias zonas do concelho, o que implicará cortes temporários no abastecimento.
Na zona da Mexilhoeira da Carregação e Parchal, a área afetada abrange desde a Rua do Snack Bar Amigos da Mexilhoeira até ao Jardim dos Cucos, prevendo-se o restabelecimento do abastecimento por volta das 16h00.
Na zona de Lagoa, os trabalhos afetam as Ruas Ernesto Cabrita, Rua dos Vales e Estrada das Romaneiras, com o restabelecimento da água previsto por volta das 13h00.
Adicionalmente, no âmbito da empreitada do Lote 2 – Renovação da Conduta Adutora Cerca da Lapa-Sesmarias, será desativada a conduta antiga e realizadas as ligações à nova conduta do depósito das Sesmarias. Para a realização destes trabalhos, poderá ser necessário interromper o abastecimento de água nas zonas das Sesmarias, Baixa de Carvoeiro e Ferragudo, caso não seja possível garantir o fornecimento através do Reservatório da Boa Nova, prevendo-se o restabelecimento até às 19h00.
Agradecemos a compreensão de quem vive ou visita o nosso concelho.
+Melhorar o Concelho +Estimular a Economia
Eventos relacionados
-
Trabalhos de Pavimentação na Freguesia de Porches
22 Nov a 31 DezTrabalhos de Pavimentação na Freguesia de Porches
O Município de Lagoa informa que, a partir do dia 22 de novembro, terão início os trabalhos de pavimentação na Zona dos ...Eventos | Página Inicial | Alertas -
Trabalhos de Pavimentação na Vila de Ferragudo
31 Out a 04 NovTrabalhos de Pavimentação na Vila de Ferragudo
O Município de Lagoa informa que, no dia 31 de outubro, terão início os trabalhos de pavimentação na Vila de Ferragudo, ...Eventos | Página Inicial | Alertas