Interdição Temporária de Circulação Rodoviária | Risco de Derrocada
Conteúdo atualizado em9 de fevereiro de 2026às 15:25
Página oficial do município de Lagoa com conteúdos sobre gestão autárquica, serviços e apoio ao cidadão.
Recrutamento
Notícias
Serviços Online
SmartCity
Polícia Municipal
RGPD
O Município de Lagoa informa que, por motivos de segurança, encontra-se interdito o acesso à Praia da Senhora da Rocha, em Porches, devido ao perigo de derrocada na zona.
A interdição aplica-se à circulação automóvel, não sendo permitida a entrada de viaturas no local enquanto se mantiverem as atuais condições de risco.
Esta medida preventiva visa salvaguardar a segurança de todos os munícipes e visitantes, apelando-se ao cumprimento da sinalização existente.
O Município de Lagoa agradece a compreensão de quem vive ou visita o nosso concelho, assegurando que continuará a acompanhar a situação e a informar a população sempre que se justifique.