-
Início
- Formação +Próxima | "Excel Avançado no Turismo"
Formação +Próxima | 'Excel Avançado no Turismo'
Ação de Formação certificada
O Município de Lagoa, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão – EHTPtm, preparou várias formações para realizar no último trimestre do ano.
No final de outubro, dia 23, tem início a formação em “Excel Avançado no Turismo” que se prolonga até novembro, dia 08, com as sessões a terem lugar no Pátio das Gerações, em Lagoa, das 09h30 às 12h30, num total de 7 sessões.
A ação de formação é gratuita e certificada, estando sujeita a inscrição obrigatória e às vagas disponíveis.
Os principais destinatários são os quadros das empresas lagoenses que podem encontrar nestas formações conhecimento valioso para otimizar tanto as suas soft skills como as hard skills.
Esta ação de formação em “Excel Avançado no Turismo” visa dar aos participantes um conjunto de conhecimentos mais aprofundados do Excel com aplicabilidade prática na hotelaria e restauração, apresentar soluções flexíveis quanto ao modo como se gere um trabalho a efetuar, utilizar comandos que se aplicam a operações de tratamento de tipos de dados específicos e utilizar as facilidades avançadas do Excel no que respeita à gestão de ficheiros e explorar mais profundamente as facilidades de ligação de múltiplas folhas.
Esta formação é essencialmente destinada aos profissionais do setor da hotelaria, turismo e restauração, no entanto, está aberta a qualquer pessoa / profissional que se queira valorizar neste programa informático essencial e transversal a diversas atividades.
Os interessados em participar nas formações devem estar registados na Academia Digital e efetuar a inscrição para esta formação AQUI.
Para mais informações podem contactar tania.neves@escolas.turismodeportugal.pt ou turismo@cm-lagoa.pt.
Aumente as suas competências e valorize-se com mais uma excelente formação! Inscreva-se, é gratuita e certificada.
09h30 - 12h30
Acesso Gratuito
Eventos relacionados
-
Ciclo de Formações Criaturas da Noite
08 Fev a 12 SetCiclo de Formações Criaturas da Noite
Este ciclo de formações científicas tem como objetivo explorar e divulgar a biodiversidade associada a organismos de hábitos ...Eventos | Ações de FormaçãoEventos | OficinasEventos | Todos -
Inteligência Artificial na Sala de Aula – Oportunidades e desafios para professores e alunos
05 FevInteligência Artificial na Sala de Aula – Oportunidades e desafios ...
No dia 05 de fevereiro, pelas 16h00, o Centro Cultural Convento de S. José, em Lagoa, recebe o Ciclo de Conferências Temáticas ...Eventos | Académicos e EducacionaisEventos | ConferênciaEventos | Todos