-
Início
- Campeonato Nacional Sub 18 Masculinos de Andebol
Campeonato Nacional Sub 18 Masculinos de Andebol
3ª fase - Apuramento Fase Final
Lagoa recebe a 3ª Fase de Apuramento para a Fase Final do 🏆Campeonato Nacional Sub-18 Masculino🤾♂️ de Andebol, entre os dias 22 e 24 de maio com os jogos a decorrerem no Pavilhão da Escola Secundária Padre António Martins de Oliveira (ESPAMOL), em Lagoa.
O concelho de Lagoa volta a afirmar-se como palco de grandes eventos desportivos ao acolher a 3ª Fase de Apuramento para a Fase Final do 🏆Campeonato Nacional Sub-18 Masculino🤾♂️, reunindo algumas das mais prestigiadas equipas da modalidade a nível nacional.
Em competição estarão o Lagoa Académico Clube, Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica e o CE Levada, da Ilha da Madeira, num conjunto de jogos que prometem grande intensidade, competitividade e emoção dentro de campo.
Esta fase decisiva coloca frente a frente alguns dos jovens atletas mais promissores do andebol português, proporcionando ao público a oportunidade de assistir a partidas de elevado nível técnico e competitivo, onde o talento, o espírito de equipa e o fair-play estarão em destaque.
Para além da vertente competitiva, o evento representa também um importante momento de promoção do desporto juvenil e de incentivo à prática desportiva, reforçando o papel de Lagoa enquanto município dinamizador do desporto nacional.
Calendário de Jogos:
22 de maio:
19h00 - CE Levada / Sporting CP
21h00 - Lagoa AC / SL Benfica
23 de maio:
16h00 - Sporting CP / SL Benfica
18h00 - CE Levada / Lagoa AC
24 de maio:
10h00 - Lagoa AC / Sporting CP
12h00 - SL Benfica / CE Levada
🎟️ A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.🤩
Vem apoiar os atletas e sentir a paixão do andebol!🌟🙌
Consultar Programa
Entrada Gratuita
Eventos relacionados
-
Basket Youth Festival
03 a 07 JulBasket Youth Festival
O concelho de Lagoa recebe o 🌟"Basket Youth Festival"🏀, torneio de basquetebol juvenil que já vai na sua terceira edição, ...Eventos | DesportivosEventos | Todos -
Mind&Body in Wineries
28 JunMind&Body in Wineries
Mind&Body in Wineries Data: 28 de Junho Horário: 19h15 - 20h45 Entrada Livre Inscrição O Município de Lagoa, atento à ...Eventos | DesportivosEventos | Todos