Banda Sinfónica Portuguesa & Maat Saxophone Quartet
Concerto de música clássica
No dia 13 de junho, pelas 19h00, o palco do Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, recebe o concerto da 🎼Banda Sinfónica Portuguesa & Maat Saxophone Quartet🎶, e os bilhetes já se encontram à venda.
Com o espírito de Santo António, a Banda Sinfónica Portuguesa e o quarteto de saxofones Maat juntam- se no Auditório Carlos do Carmo do Carmo, em Lagoa, com um programa variado, ideal para um final de tarde inesquecível.
O concerto inicia com a célebre abertura de Verdi, La Forza del Destino. E, quis o destino, que MAATWERK (feito à medida), para quarteto de saxofones e banda sinfónica, de Johan de Meij, fosse estreado em Portugal nesta ocasião. Segue-se a Gran Fantasía Española, de Ricardo Villa, com adaptação de Frank de Vuyst, evocando imaginários ibéricos e sonoridades características. Será ainda interpretado Divertimento, de Oliver Waespi, obra de grande energia e elevada intensidade rítmica.
Os bilhetes custam 12€ e já se encontram à venda na Bilheteira Online, e nos locais habituais.
Um concerto eletrizante que promete uma experiência musical intensa e memorável. Contamos com a sua presença! 🤩🙌
19h00
12€
>12
60'
Desconto disponível para portadores do Passaporte Cultural, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa
Eventos relacionados
-
Sete Lágrimas - Tin-nam-men ou a gruta de Patane (Amor e tragédia nas viagens de Camões)
04 OutSete Lágrimas - Tin-nam-men ou a gruta de Patane (Amor e tragédia ...
No próximo sábado, dia 04 de outubro, o Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, recebe o espetáculo musical Tin-nam-men ou a ...Eventos | Auditório Carlos do CarmoEventos | MusicaisEventos | Todos -
12º Festival Internacional de Guitarra de Lagoa
19 Set a 01 Out12º Festival Internacional de Guitarra de Lagoa
Entre os dias 19 de setembro e 01 de outubro, Lagoa recebe o 🎸12º Festival Internacional de Guitarra de Lagoa🎶 que oferece ...Eventos | Auditório Carlos do CarmoEventos | MusicaisEventos | TeatroEventos | Todos
