-
Início
- Apresentação Pública do Livro | Fragmentos Dispersos
Apresentação Pública do Livro | Fragmentos Dispersos
No dia 05 de novembro, pelas 18h00, com apresentação por David Roque, a Biblioteca Municipal de Lagoa recebe a Apresentação Pública do Livro Fragmentos Dispersos de Carmindo de Carvalho. A entrada é livre!
Fragmentos Dispersos é uma coletânea de crónicas satíricas e recheadas de humor que nos convida a olhar para o mundo com um misto de irreverência e reflexão.
Através de pequenas histórias e episódios do quotidiano, o autor partilha a sua visão do mundo sobre os detalhes da vida, revelando um olhar crítico, mas sempre bem-humorado, sobre os comportamentos humanos e as peculiaridades do nosso tempo.
Uma obra apresentada no âmbito do Dia Internacional da Cidade Educadora.
Um livro de Carmindo de Carvalho para conhecer, no dia 05 de novembro, na Biblioteca Municipal de Lagoa. Contamos consigo! 🤗😊👌
18h00
Entrada Livre
Eventos relacionados
-
Apresentação do Livro Infantil | O Elefante Gilberto
25 MarApresentação do Livro Infantil | O Elefante Gilberto
No dia 25 de março, pelas 10h00, a Biblioteca Municipal de Lagoa recebe a Apresentação do Livro 📚O Elefante Gilberto🐘, de ...Eventos | LiteráriosEventos | Todos -
Posso espreitar a tua fralda?
22 MarPosso espreitar a tua fralda?
No dia 22 de março pelas 10h30, a Biblioteca Municipal de Lagoa, recebe na sua rubrica mensal 📖Da Biblioteca para as Famílias📚 ...Eventos | TeatroEventos | Todos