Mega Aula de +HIT 2026
Programa Viva+
O Programa Viva+ volta a promover mais uma atividade no seu âmbito, com a realização da 💪Mega Aula de +HIT 2026💦 no próximo dia 05 de junho, entre as 19h00 e as 20h30, no Parque Urbano do Parchal, no Parchal e a participação é gratuita.
O Município de Lagoa, atento à necessidade de promover hábitos de vida saudáveis, realiza eventos pontuais de exercício físico para que todos possam experimentar e praticar as modalidades existentes no Programa Viva+.
No dia 5 de junho de 2026 (sexta-feira) desafie-se numa Mega Aula de +HIT com um conjunto de técnicos especializados, para desafiar o seu corpo e divertir-se numa atividade em grupo estimulante.
A atividade será entre as 19h e as 20h30 no novo Parque Urbano do Parchal.
Inscreva-se, marque na agenda e apareça!
Poderá fazer a sua inscrição gratuita AQUI
🌟💪Quer um treino desafiante e divertido? Inscreva-se, gratuitamente, na nossa atividade de 💪Mega Aula de +HIT 2026💦 e no dia 05 de junho descubra uma forma inovadora de se exercitar. Traga os seus amigos, as suas amigas e familiares e junte-se a nós para uma experiência única de fitness. Inscreva-se agora! 💪💦
19h00 - 20h30
Participação Gratuita
Eventos relacionados
-
Fórum Temático Online | Cultura, Desporto e Bem-Estar
24 Jun '26Fórum Temático Online | Cultura, Desporto e Bem-Estar
O Município de Lagoa promove, no próximo dia 24 de junho, entre as 14h30 e as 16h30, o Fórum Temático Online: Cultura, ...Eventos | FórumEventos | TodosPágina Inicial | Listagem -
Olimpíadas Jovens 2025/2026 - 3ª Fase
06 a 13 Jun '26Olimpíadas Jovens 2025/2026 - 3ª Fase
O Município de Lagoa termina a temporada das 🏅Olimpíadas Jovens🏆, com a realização da 3ª fase no mês de junho e as inscrições ...Eventos | DesportivosEventos | TodosPágina Inicial | Listagem
