Desfile de Carnaval 2026
Comunidade Escolar | Tema: Liberdade
Decorrerá no dia 13 de fevereiro, no período da manhã, como é tradição, o 👺Desfile de Carnaval 2026🎭 das crianças da educação pré-escolar e do 1º ciclo dos Agrupamentos de Escolas, da NOBEL e das Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho, pelas diversas localidades, nomeadamente, Parchal, Mexilhoeira da Carregação, Estômbar, Lagoa, Carvoeiro e Porches.
Pretende-se envolver a comunidade escolar na educação para a cidadania, promovendo a história cultural do concelho, através da recriação de fantasias alusivas à temática "Liberdade", vivenciando o Carnaval como festividade popular e sensibilizando a comunidade local para a temática da liberdade, no âmbito das comemorações do 50º aniversário do Poder Local e da Constituição portuguesa.
Assista ao desfile e divirta-se com as fantasias e a animação destes pequenos foliões! 😁😜🤩
10h00 - 12h00
Eventos relacionados
-
Férias Desportivas da Páscoa 2023
10 a 14 AbrFérias Desportivas da Páscoa 2023
As Férias Desportivas da Páscoa estão de volta a Lagoa para mais uma edição.
Eventos | DesportivosEventos | Todos -
Colóquio | "Olhar a Família
17 MaiColóquio | "Olhar a Família
O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, recebe o colóquio “Olhar a Família” no dia 17 de maio, entre as 09h00 e as 17h00. O ...Eventos | Académicos e EducacionaisEventos | Todos
