-
Início
-
Comunicação
-
Notícias
- A São Silvestre de Lagoa Está de Volta – 2ª Edição
A São Silvestre de Lagoa Está de Volta – 2ª Edição

No próximo dia 29 de dezembro, a cidade de Lagoa será novamente o palco da São Silvestre Lagoa, que, pelo segundo ano consecutivo, promete trazer muita emoção e desporto para todos. A Associação Académica da Bela Vista, em parceria com a Câmara Municipal de Lagoa, organiza este evento desportivo que, após o sucesso da primeira edição em 2023, já se tornou uma tradição para os amantes de corrida e para as famílias.
Não perca a oportunidade de participar nesta grande festa do desporto!
A 2ª edição da São Silvestre Lagoa é para todos! O evento começa com as corridas para os mais jovens, com as categorias SUB10 (300 metros) e SUB12 (500 metros), promovendo o desporto e a atividade física desde cedo. Para os adultos, teremos a corrida principal de 10 km, a Mini São Silvestre de 5 km, além de uma Caminhada de 5 km, aberta a todos que queiram participar de forma mais descontraída.
A competição está aberta a atletas federados e não federados e conta com um prémio total de 6.000€ para os melhores classificados. Inscreva-se já e mostre o seu espírito desportivo, seja a correr ou a caminhar. As inscrições são obrigatórias e podem ser feitas online na plataforma Crono AAALgarve.
A inscrição inclui o Kit de Atleta.
O Kit de Atleta é composto por:
• Saco
• Dorsal
• T-shirt
• Chip
• Ofertas dos parceiros do evento
Viva o desporto! A partida e chegada de todas as provas terão lugar no Largo do Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa. Para finalizar, todos os participantes poderão desfrutar de Bolo Rei e Chá quente, num ambiente de convívio e celebração.
Participe na São Silvestre Lagoa! Para mais informações e inscrições, aceda à plataforma Crono AAALgarve.
Notícias relacionadas
-
Lagoa acolheu Capoeira Challenge 2026
23 Janeiro 2026Lagoa acolheu Capoeira Challenge 2026
O concelho de Lagoa recebeu, no passado dia 17 de janeiro, a segunda edição do Capoeira Challenge – Lagoa 2026, iniciativa ...Notícias | Iniciativa e PromoçãoNotícias | Página Inicial | Destaque ImagensNotícias | Todas -
Arade Challenge II – Triatlo Cidade de Lagoa reuniu mais de 90 atletas no concelho
22 Janeiro 2026Arade Challenge II – Triatlo Cidade de Lagoa reuniu mais de 90 atletas no ...
O Arade Challenge II – Triatlo Cidade de Lagoa realizou-se nos dias 17 e 18 de janeiro, reunindo 91 atletas de vários ...Notícias | Iniciativa e PromoçãoNotícias | Página Inicial | Destaque ImagensNotícias | Todas -
Gala do Desporto distinguiu o mérito desportivo do concelho de Lagoa na época 2024/2025
14 Janeiro 2026Gala do Desporto distinguiu o mérito desportivo do concelho de Lagoa na ...
O Município de Lagoa realizou no 12 de janeiro, a Gala de Mérito Desportivo Municipal, referente à época desportiva 2024/2025, ...Notícias | Iniciativa e PromoçãoNotícias | Página Inicial | Destaque ImagensNotícias | Todas