Assembleia Municipal de Lagoa aprova a incorporação de 15 milhões no orçamento do Ano de 2022

quarta-feira, 20 abril 2022

Decorreu ontem a sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Lagoa que aprovou a 1ª Revisão Orçamental do ano 2022, que incorporou cerca de 15 milhões de euros provenientes do saldo orçamental da gerência anterior, da transferência de competências nas áreas da saúde e educação, da comparticipação comunitária para a implementação de zonas de medição e controlo dos troços de abastecimento de água (ZMC) e da previsão retificada da receita do Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT).

Hits

• Version