A Associação Cultural e Desportiva CHE Lagoense foi eleita, por seleção de um júri, alicerçado ao tema das boas práticas, pela Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), como Clube de TOP, na região do Algarve.

O IPDJ realizou, no passado dia 16 de novembro, uma cerimónia regional para distinguir coletividades, que se têm vindo a destacar através do trabalho desenvolvido na área desportiva e social, onde a ACD Che Lagoense teve a oportunidade de apresentar o trabalho realizado, tendo sido distinguida como “Clube Top – Medida de Mérito”.

Desta forma, a ACD Che Lagoense irá representar a região do Algarve, no próximo dia 10 de dezembro, na final nacional do “Clube Top – Medida Mérito”.

“É com enorme orgulho que recebemos esta notícia. É o reconhecimento do trabalho desportivo realizado pela ACD Lagoense, que é uma referencia no panorama nacional. A Che Lagoense será, sem dúvida, uma digna representante do concelho e da região “afirmou Luís Encarnação, Presidente da Câmara Municipal de Lagoa.

 

Pin It

Candidaturas on line - Apoios escolares

Candidaturas on line Apoios Escolares

COVID-19: página oficial

Lagoa 2020 - Cidade Sustentável