Ação Social

Atende e orienta a população em condições de vulnerabilidade social, física e psíquica, encaminhando-os para os serviços de assistência social e saúde.

A Câmara Municipal de Lagoa, através da Unidade de Ação Social propõe-se a organizar um evento de dois dias – 6 e 7 de junho de 2019 – cujo tema é “Perspetivando a Natalidade: da Saúde à Sociedade”, estes dois dias de trabalho têm como principal objetivo a partilha e reflexão, acerca de questões relacionadas com a gravidez, a família e a criança. Incidindo os trabalhos sobre campo teórico, sem serem descurados, no entanto, os recursos existentes na comunidade.

O primeiro dia deste evento será dirigido a Profissionais de Saúde, enquanto por sua vez o segundo dia será dirigido a técnicos/as das mais variadas áreas, bem como, ao público em geral.

Este evento reveste-se de pertinência tendo por base as medidas de intervenção social adotadas por este Município - Incentivo à Natalidade - que têm visado a dignificação e aumento da qualidade de vida dos/as munícipes.

A organização deste evento conta com a colaboração da ARS Algarve, ACES Barlavento e Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Lagoa.

 

Pin It

Imprimir

 

Ação Social
37°08'05.932"N 8°27'20.995"W
Rua Dr.º Ernesto Cabrita, n.º1
8400-369 Lagoa
Portugal 
Número de telefone +351 282 380 429
 +351 282 380 467
Caixa de correio eletronico 
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para não autorizar a sua utilização, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções.
ACEITAR NÃO