Todas as informação actualizadas sobre o Município de Lagoa

protocolo de cooperação

A Única – Adega Cooperativa do Algarve e o Município de Lagoa assinam, na próxima quarta-feira, dia 14 de novembro, pelas 18h30, um protocolo de cooperação que tem como objetivo oficializar a doação dos arquivos e espólio bibliográfico das antigas adegas cooperativas de Lagoa e Lagos.

IV Fórum Regional da Rede de Autarquias Participativas

Promover a democracia participativa a nível local, assegurando o envolvimento dos eleitos, técnicos, cidadãos e cidadãs; divulgar a governação participada e facilitar a troca de experiências e o envolvimento na gestão pública das autarquias são alguns dos objetivos do IV Fórum Regional - Rede de Autarquias Participativas, que terá lugar no Convento de S. José e no Complexo Desportivo de Estômbar, em Lagoa, no próximo dia 20 de novembro.

Russian Classical Ballet apresenta “O Lago dos Cisnes” em Lagoa

O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, vai receber, a 4 de Dezembro próximo, pelas 18h00, a prestigiada companhia de Moscovo, Russican Classical Ballet. A estreia de uma nova produção da obra-prima do bailado clássico, “Lago dos Cisnes”, conta com direção da famosa bailarina Evgeniya Bespalova e apresenta uma narrativa de amor, traição e triunfo do bem sobre o mal.

Programa Lagoa Cidade Educadora

Cartaz Colóquio "Aprendera Ser para melhor Aprender"