Todas as informação actualizadas sobre o Município de Lagoa

“Paços do Concelho de Lagoa: Requalificar na Cidade Educadora para construir uma cidadania plena”

O Presidente da Câmara Municipal de Lagoa preside, por ocasião das comemorações dos 246 anos de criação do Concelho de Lagoa /1773-2019), à conferência “Paços do Concelho de Lagoa: Requalificar na Cidade Educadora para construir uma Cidadania plena”, que se realiza em Lagoa, no próximo dia 16 de janeiro de 2019.

Taça de Campeão de Inverno

A Taça de Campeão de Inverno é a mais recente competição lançada pela Associação de Futebol do Algarve, cuja 1.ª edição vai jogar-se no pavilhão Jacinto Correia, em Lagoa, nos próximos dias 12 e 13 de janeiro.

Programa Lagoa Cidade Educadora