"Eu Saio na Próxima, E Você?" em cena no Centro de Congressos do Arade dia 15 de março

Dia 15 de março Filipe La Féria está de regresso ao Algarve, com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, com um espetáculo memorável, "Eu Saio na Próxima, E Você?" numa sessão única, pelas 21h30, no palco do Centro de Congressos do Arade, em Lagoa com Marina Mota e João Baião no elenco.

Marina Mota e João Baião, dois dos maiores nomes da cena artística portuguesa, são os protagonistas deste maravilhoso espetáculo, que durante duas horas, partilha com o público a vida atribulada de um casal ao longo de várias décadas, desde os anos 60 do século passado até aos nossos dias.  “Eu Saio na Próxima e Você?” é um retrato geracional, um choque ideológico entre a mudança da ditadura para a democracia e que Filipe La Féria adaptou magistralmente o texto de Adolfo Marsilhach à realidade da história de Portugal, levando o público a uma viagem emocionante, hilariante e inesquecível desde os anos 60 até aos nossos dias.

Depois de nove meses em cena no Teatro Politeama, tendo merecido os maiores elogios da crítica e do público, "Eu Saio na Próxima, E Você?”, está agora em digressão pelo país e chega ao Algarve pelas mãos da TUREVENTS, unidade de negócios da Polotur Group, que pretende promover eventos de qualidade no Algarve, sobretudo na época mais baixa, tentando não só combater a marcante sazonalidade da região bem como poder proporcionar espetáculos de qualidade aos residentes no Algarve, mostrando assim uma vez mais a variedade de eventos de entretenimento que se propõe trazer à região algarvia.

Este espetáculo conta ainda com o apoio da Região de Turismo do Algarve.

Os bilhetes para este espetáculo custam entre 20 e 25 euros e podem ser adquiridos na Ticketline.pt.

Bilhetes já venda em https://ticketline.sapo.pt/evento/eu-saio-na-proxima-e-voce-40232 e rede aderente, nomeadamente FNAC e WORTEN.

Desconto para grupos de mais de 30 pessoas. Informações e reservas através do email  ou contacto telefónico: 217803670

Programa Lagoa Cidade Educadora