"Entre Dos Aguas

A Paco de Lucia"

28 outubro | Auditório Municipal de Lagoa

Gerardo Nuñez com participação especial de Hélder Moutinho e Pedro de Castro.

“Entre dos Aguas”, o álbum recompilatório do maestro Paco de Lucia, publicado em 1975, onde já incluía o fandango “Castro Marim”, dedicado à terra onde a sua Mãe nasceu.

Reconhecimento permanente do maestro através de Gerardo Nuñez, um dos melhores guitarristas de flamenco da atualidade e de Hélder Moutinho, um dos expoentes atuais do fado e do brilhante Pedro Castro na guitarra portuguesa, como artistas convidados.

São eles os responsáveis do tributo ao grande maestro Paco de Lucia.

Bilhetes disponíveis em TICKETLINE e ainda no Auditório Municipal de Lagoa . 282 380 452 | Convento de S. José . 282 380 434 | Balcão Único CML | WORTEN | FNAC

Página sobre o "Brincar é Preciso"