O Município de Lagoa substituiu central telefónica de tecnologia analógica por novo sistema de receção e gestão dos contactos telefónicos.

Para responder às necessidades de reforço da comunicação via telefone, indicada como preferencial em relação às deslocações presenciais no contexto da pandemia Covid-19,

este Município algarvio acaba de instalar uma nova central telefónica digital.

O novo sistema que entrou em funcionamento esta terça feira 14 de julho 2020 com o objetivo de tornar mais fácil a comunicação dos munícipes com os serviços municipais.

Os novos telefones permitem atender mais do que uma chamada ao mesmo tempo, realizar chamadas em conferencia (varias pessoas ao mesmo tempo), e permitem ainda incluir agenda e lista telefónica e registar todas as chamadas emitidas e recebidas.

Esta melhoria na capacitação técnica dos serviços municipais permite ainda reduzir significativamente os custos do Município de Lagoa com o sistema de comunicações telefónicas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Pin It

Candidatura Online aos apoios educativos

Plataforma Municipal Digital de Gestão Escolar

COVID-19: página oficial

Lagoa 2020 - Cidade Sustentável

Valores de 01/12/2020

Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para não autorizar a sua utilização, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções.