Estão abertas as Inscrições para a Piscina Municipal de Lagoa, de segunda a sexta, entre as 9h e as 18h.

As atividades, destinadas a todos com mais de 9 meses, têm inicio a partir do dia 16 de setembro, altura em que as piscinas funcionarão em pleno, no horário de segunda a sexta das 8h às 20h30 e sábado das 9h às 13h.

Na Piscina Municipal de Lagoa, os utentes poderão encontrar aulas de natação, Aquafitness, Aquabike e Aquaujump, Aquasenior, Aquaterapia, natação adaptada, Pólo aquático, natação artística, utilização livre e promoção de festas de anos aos sábados de manhã, disponibilizando ainda a área de sauna e banho turco.

Para mais informações os interessados deverão contactar ou 282 380 446.

Página sobre o "Brincar é Preciso"