Câmara Municipal de Lagoa apoia Cursos de Verão na Universidade 

O Município de Lagoa estabeleceu um protocolo com a Universidade do Algarve (UALg),

com o objetivo de apoiar cinco jovens do Concelho de Lagoa que integrem o quadro de excelência da Escola Secundário do Padre António Martins de Oliveira – a única escola do Concelho que contempla o Ensino Secundário – numa experiência de Cursos de Verão desta universidade, facultando-lhe experiências que lhes permitam desenvolver o gosto pelas diversas áreas de ensino e investigação da Universidade da rede pública da região e facilitando assim um processo mais esclarecido de escolha vocacional no Ensino Superior.

De 08 a 12 de julho os alunos vivenciarão a realidade académica dos campi e o contacto com alunos e docentes da UAlg, sendo proporcionadas experiências em diversas áreas de estudo: Artes e Design; Ciências; Economia, Gestão e Turismo; Engenharias e tecnologia; Línguas e Humanidades e Saúde.

Pin It

Página sobre o "Brincar é Preciso"

Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para não autorizar a sua utilização, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções.
ACEITAR NÃO