Todas as informações actualizadas sobre o Município de Lagoa

Torre da Lapa

A Câmara Municipal de Lagoa está a acompanhar o processo de classificação como Monumento de Interesse Público(MIP) da Torre da Lapa, no Vale da Azinhaga, em Lagoa, que se encontra em fase de consulta pública e audiência de interessados, até 25 de outubro de 2019. O anúncio foi publicado em Diário da República no dia 13 de setembro (Diário da República n.º 176/2019, Série II de 2019-09-13).

alunos Erasmus

Quatro alunos da Escola Profissional de Engenharia Elétrica e Tecnologias de Informação Heinrich Emanuel Merck, em Darmstadt (Alemanha), estão a realizar um estágio profissional na Câmara Municipal de Lagoa, com a duração de três semanas, no âmbito do projeto Erasmus + «KA1 – Projeto de Mobilidade Individual para fins de Aprendizagem».

Exposição Ualg

O Município de Lagoa, representado pela Vereadora da Câmara Municipal, Ana Martins e, pelo Presidente da Assembleia Municipal, Águas da Cruz, inaugurou no dia 3 de outubro, com a presença do digníssimo reitor da Universidade do Algarve, Paulo Águas, a exposição itinerante e interativa “Universidade do Algarve – 40 anos a Criar Futuro”.