Todas as informações actualizadas sobre o Município de Lagoa

Ministra da Justiça agradada pelas condições de trabalho do Juízo do Tribunal de Comércio de Lagoa

Ministra da Justiça agradada pelas condições de trabalho do Juízo do Tribunal de Comércio de Lagoa

O Presidente da Câmara Municipal de Lagoa acompanhou a Ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, e a Secretária de Estado Adjunta, Helena Mesquita Ribeiro, na visita às novas instalações do Juízo do Tribunal de Comércio de Lagoa.

8º Congresso das Cidades Educadoras Portuguesas reúne em Lagoa políticos técnicos e académicos

8º Congresso das Cidades Educadoras Portuguesas reúne em Lagoa políticos técnicos e académicos

As Cidades Educadoras Portuguesas vão reunir-se em Congresso, entre 15 e 18 de maio de 2019, no Centro de Congressos do Arade em Lagoa do Algarve.

Das quase oito dezenas de cidades educadoras portuguesas, cerca de cinquenta já confirmaram que vão participar e apresentar no Congresso de Lagoa as suas experiências educadoras.