Rodrigo Pereira Mata

Centro de Diagnóstico Pré-Natal do Hospital de Vila Nova de Gaia

Rodrigo Pereira Mata nasceu a 26 de agosto de 1987 no Bombarral, Caldas da Rainha. Aos 20 anos, ingressou no Mestrado Integrado em Medicina na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (2007 a 2013).

No ano letivo de 2010/2011, frequentou a Faculdade de Medicina de Brno, na República Checa, ao abrigo do programa Erasmus.

Durante o ano de 2014, exerceu funções como médico interno do ano comum no Centro Hospitalar do Baixo Vouga, em Aveiro.

Em 2015 rumou ao Algarve para frequentar o Internato de Formação Específica em Ginecologia e Obstetrícia no Centro Hospitalar Universitário do Algarve, sendo que, atualmente, desenvolve atividade no Centro de Diagnóstico Pré-Natal do Hospital de Vila Nova de Gaia, durante 3 meses.