A Câmara Municipal de Lagoa, através da Unidade de Ação Social propõe-se a organizar um evento de dois dias – 13 e 14 de novembro de 2019 – cujo tema é “Perspetivando a Natalidade: da Saúde à Sociedade”, estes dois dias de trabalho têm como principal objetivo a partilha e reflexão, acerca de questões relacionadas com a gravidez, a família e a criança. Incidindo os trabalhos sobre campo teórico, sem serem descurados, no entanto, os recursos existentes na comunidade.

O primeiro dia deste evento será dirigido a Profissionais de Saúde, enquanto por sua vez o segundo dia será dirigido a técnicos/as das mais variadas áreas, bem como, ao público em geral.

Este evento reveste-se de pertinência tendo por base as medidas de intervenção social adotadas por este Município - Incentivo à Natalidade - que têm visado a dignificação e aumento da qualidade de vida dos/as munícipes.

A organização deste evento conta com a colaboração da ARS Algarve, ACES Barlavento e Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Lagoa.

Programa Encontro "Perspetivando a Natalidade: da Saúde à Sociedade"

MODERADORES  (em atualização)

PRELETORES  (em atualização)