Concerto Solidário - Todos juntos na música por Paulão
19 de Outubro | 21h30
Auditório Carlos do Carmo

TODOS JUNTOS NA MÚSICA POR PAULÃO

Conhecido no mundo da música e pelos amigos por Paulão, Paulo Rosa Martins é um conceituado e acarinhado baterista brasileiro, que chegou a Portugal nos anos 90 e escolheu o Algarve para sua estação primeira e palco de muitos projetos musicais.

Com o Quinteto Manuel Guerreiro, participou no Festival de Jazz de Portimão de 1999, onde foi gravado, ao vivo, o álbum com o mesmo nome, com o patrocínio das Câmaras Municipais de Portimão e de Lagoa.

Gravou e tocou com inúmeros músicos, como Rui Veloso, Sara Tavares, Carmen Souza, Tuniko Goulart, Zé Manel Martins, Beto Kalulu, Paulinho Lêmos, entre muitos outros.

O seu enorme talento, técnica e generosidade musical são reconhecidos por todos e servem de influência a muitos jovens músicos.

Em Outubro de 2017, o Paulão sofreu um AVC, que deixou várias sequelas, tanto a nível da fala, como a nível motor. A sua condição de saúde atual não lhe permite obter quaisquer rendimentos, que são também cruciais para uma eficaz recuperação.

Tratando-se de um músico que tanto tem contribuído e enriquecido o panorama musical algarvio, os seus amigos e colegas são unânimes, considerando que é nosso dever apoiá-lo, neste momento em que tanto precisa.

TODOS JUNTOS NA MÚSICA POR PAULÃO é um projeto solidário, que tem por objetivo a angariação de um fundo financeiro que ajude o Paulão a pagar os tratamentos necessários à sua recuperação.

É também um manifesto de solidariedade entre músicos, mostrando a nossa união e apoio incondicional.

Esta iniciativa teve uma primeira edição a 20 de Dezembro de 2017 no Teatro Micaelense, em São Miguel, Açores, que serviu de mote e inspiração à realização de outros eventos, em diferentes pontos do país.

Pretendemos dar continuidade a esta onda solidária e contamos com a vossa presença, para mais um grande encontro musical.

Ao palco subirão inúmeros e conceituados artistas, para um concerto emocionante, que conta com a participação especial de Dino D'Santiago e dos Adiafa.

ARTISTAS:

BETO KALULU | CARLOS MASSA | JOÃO FRADE | MARCELÃO (BANDA PAU DE ARARA) | PAULO COLAÇO |SÁVIO ARAÚJO TRIO | SÍLVIA NAZÁRIO | TUKA MOURA | ZÉ MANEL MARTINS | ZEZÉ FERRARI

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
DINO D'SANTIAGO | ADIAFA

MÚSICOS PARTICIPANTES:

Programa Lagoa Cidade Educadora

Cartaz Colóquio "Aprendera Ser para melhor Aprender"